BOLO DE AVEIA COM COCO


BOLO DE AVEIA EM FLOCOS COM COCO

Comer uma tigela de aveia todas as manhãs é a maneira perfeita de começar bem o seu dia. Hoje você irá aprender a como fazer bolo bolo de aveia com coco que fica uma delícia.

Você pode gostar também: BOLO DE ABACAXI CARAMELIZADO

Ingredientes:

4 Ovos 1 xícara e 1/2 de aveia em flocos 200 Ml de leite de coco 1 xícara de açúcar 1 xícara de coco ralado seco
1 colher de sopa de fermento em pó

Vídeo de preparo: BOLO DE AVEIA EM FLOCOS COM COCO


Os 6 benefícios de comer aveia


1. As propriedades de combate ao câncer da fibra insolúvel devem-se ao fato de atacar certos ácidos biliares, reduzindo sua toxicidade.

2. A fibra solúvel pode reduzir o colesterol LDL sem diminuir o colesterol HDL. LDL é ruim; HDL é bom.

3. A fibra solúvel retarda a digestão do amido. Isso pode ser benéfico para os diabéticos porque, quando você diminui a digestão do amido, evita os aumentos acentuados no seu nível de açúcar no sangue que geralmente ocorrem após uma refeição.

4. Verificou-se que aqueles que comem mais aveia têm menos probabilidade de desenvolver doenças cardíacas, uma doença que atualmente é comum nos Estados Unidos.
5. Os fitoquímicos da aveia também podem ter propriedades de combate ao câncer.

6. A aveia é uma boa fonte de muitos nutrientes, incluindo vitamina E, zinco, selênio, cobre, ferro, manganês e magnésio. A aveia também é uma boa fonte de proteína.

A diferença entre fibras insolúveis e solúveis, além dos alimentos de onde vêm, é o que eles fazem no seu corpo.

O principal papel da fibra insolúvel é que ela torna as fezes mais pesadas e acelera sua passagem pelo intestino, aliviando a constipação.

A fibra solúvel se decompõe à medida que passa pelo trato digestivo, formando um gel que retém algumas substâncias relacionadas ao colesterol alto, reduzindo assim a absorção de colesterol na corrente sanguínea.

A aveia tem um sabor bastante suave, o que dificulta o consumo de uma pessoa comum todas as manhãs. Aqui estão algumas maneiras de melhorar o sabor.

1. Faça a aveia com leite em vez de água. Isso também adicionará cálcio e mais proteína. 2. Adicione Stevia em pó à aveia. Adoçará naturalmente o sabor sem adicionar açúcar.

3. Misture a sua proteína em pó com sabor favorito depois de cozida. Isso dá à aveia um sabor muito bom, além de adicionar proteína. Combine isso com o uso de leite e você terá uma refeição rica em fibras, cálcio e proteínas!

4. Adicione frutas como mirtilos à aveia.

Seu coração e seu corpo agradecerão por isso! Você deve comer cerca de 1 xícara de aveia cozida todas as manhãs para obter ótimos benefícios à saúde. E brinque com as sugestões de preparação acima até encontrar um gosto pelo qual se apaixona.



Próxima postagem Postagem anterior
1 Comments
  • samuel
    samuel 15 de fevereiro de 2021 às 06:29

    muito humilde esta senhora, coisa rara hoje em dia ,

Adicionar comentário
comment url